Condições de prestação de serviço

Nossa consultoria em inovação de processos de trabalho visam otimizar a produção e entregar mais valor em um menor tempo, sem perder a qualidade. Este é o desafio que move a Startinn!

Diferenciais da Startinn

Somente a experiência poderá trazer certezas! As ações realizadas por nós são claras e transparentes, desta forma, com poucos comunicados você saberá se o projeto está evoluindo. Nos preocupamos com sua empresa: seus clientes, seus funcionários e com você!

Como trabalhamos?

Nossos serviços são realizados com base em um timebox (tempo limitado). O timebox é calculado com base em todas as etapas do projeto, elaborado após uma análise feita com base em informações preenchidas em nossos questionários de análise de processos. Cada uma das etapas possuem uma complexidade multiplicada pela quantidade de funcionários que estão envolvidos no processo a ser otimizado. O resultado deste cálculo é o timebox. A utilização deste timebox é feita a cada uma das etapas planejadas pela Startinn. As horas produzidas pela Startinn podem ultrapassar o timebox, não sendo feita nenhuma cobrança adicional, exceto quando o motivo da excedência for:

  • Escopo alterado pela empresa contratante após o fechamento do contrato
  • Falta de comprometimento da gestão que causam déficit de aproveitamento da assessoria
  • Falta de comprometimento das equipes que causam déficit de aproveitamento da assessoria
  • Compromissos cancelados sem aviso prévio de 24 horas

Horário e local de realização das atividades

As atividades são realizadas dentro do horário comercial das 08h00 às 18h00, de segunda-feira à sexta-feira, sendo as reuniões e treinamentos agendados previamente com o responsável da empresa. O cancelamento de reuniões e treinamentos não realizado no prazo máximo de 24 horas somam a multa correspondente ao total de horas estimado para a gestão, sendo este tempo descontado da estimativa total de horas.

Prazo de entrega das atividades

As atividades estabelecidas no planejamento possuem um prazo máximo para o seu cumprimento, sendo distribuído neste período, a critério de ambas as partes, o total das horas estimadas (timebox) para a execução do serviço. Não havendo a execução do total de horas estimadas neste período, comprovada a tentativa da Startinn em realizar as atividades, será cobrada uma multa no valor de 10% do valor total do contrato para retomada das atividades.

Caso a Startinn não comprove as tentativas de realização das atividades, deverá pagar uma multa no valor de 10% do contrato e retomar as atividades, renovando o prazo no mesmo período. O prazo de execução dos serviços não pode exceder 3 prorrogações. 

Suporte

As atividades realizadas capacitam os responsáveis na empresa e o suporte garante a reciclagem dos treinamentos e a intervenção da Startinn quando o andamento da metodologia é afetado por quaisquer fatores. O suporte pode ser realizado por:

  • E-mail - 24 horas por dia
  • Telefone - Horário comercial
  • Chat - Horário comercial
  • Videoconferência - Somente agendado
  • In loco - Somente agendado

Modelo de cobrança

O início das atividades é condicionado ao pagamento da primeira parcela. O valor das parcelas é proposto pela Startinn na Proposta de Trabalho. O pagamento poderá ser realizado por boleto de cobrança, cartão de crédito, depósito em conta ou transferência online. As informações sobre o método de pagamento são enviadas após a aprovação do orçamento e a proposta de trabalho.

Prestação de contas

As atividades realizadas serão comprovadas por meio de mensagens eletrônicas (e-mail, whatsapp, chat, SMS), atas de reunião e relatórios de atividades assinados eletronicamente e entregues mensalmente. A prestação de contas é protocolada pela Startinn na sede da contratante ao final da vigência de cada mês.

Dúvidas? Fale conosco.